ACONTECERÁ DE 15 Á 24 DE JULHO




CURSO DE GESTÃO CULTURAL - INSCRIÇÕES NA FLATED- SECRETARIA (eletiva)

O curso em Gestão Cultural oferece um elenco de aulas especialmente voltado para a formação de estudantes e profissionais da área de cultura, seja ele gestor de organizações, produtor cultural ou estudantes áreas afins.
Objetivo Geral
Sensibilização de temáticas voltadas para o campo da cultura, auxiliando na compreensão dos paradigmas que envolvem a gestão cultural. Ao final do curso, este profissional deverá estar apto para compreender projetos complexos, de forma sustentável, posicionando-os de forma a explorar as melhores oportunidades em cada área de atuação no setor. Também preparando-os para formatar, promover e financiar seus projetos, bem como dar conta dos resultados para financiadores e para a sociedade.
Será ministrado por: Andrea Vasconcelos Maranhão, produtora cultural e graduada em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará. Ministra cursos de Produção Cultural, Noções de Cultura e Gestão Cultural. Aprovou projetos em editais do Centro Cultural BNB, do MINC, da SECULT-CE e da Secultfor.
Trabalha na elaboração, assessoria e execução de projetos sócio-culturais para Arquivo Nirez, Maracatu Az de Ouro, Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza.
oRKUT ACESSE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=as&uid=3763430107693127978
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=86367065Blog: www.ideaisproducoes.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Ideais Produções e Clube dos Chevetteiros.com