Está chegando na grade de programação da TVC o programa Roda de Mulheres. Apresentado por Lana Soraya e Camilla Lima, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 20h.

Esta é uma atração feita por mulheres e para mulheres, mas os assuntos a serem debatidos também são voltados a todos os públicos. Temas como feminismo, violência contra a mulher e empoderamento são postos em um debate descontraído com convidados diversos.

O Roda de Mulheres estreia na TVC nesta quarta-feira (09/05), às 20h, e o primeiro assunto a ser debatido é o feminismo. “O programa fala das lutas das mulheres. Algumas pessoas têm uma ideia equivocada do que seja o feminismo e a ideia é mostrar que essa é uma luta necessária. Apesar de todas as conquistas a gente precisa de um espaço para discutir essas questões”, destaca Lana Soraya, sobre esta primeira edição.

A apresentadora Camilla Lima ressalta que o programa "é um espaço onde vai contribuir e muito com esse debate sobre a mulher, sobre quem é a mulher, o espaço que ela quer, sobre o espaço que é de direito de todas nós”.



Gente querida, estamos muito felizes com este novo projeto. Um grande desafio encarado com muito compromisso e alegria. Hoje vai ao ar o programa Roda de Mulheres, ação concreta onde o diálogo aberto deseja plantar sementes de mudanças. Toda nossa equipe linda, composta por mulheres e homens que acreditam num caminhar juntos convida cada um de vocês para estarem essa noite conosco. Uma sociedade mais justa se faz caminhando juntos com respeito e afetividade. Venha pra essa roda com a gente!!! 


EMISSORA TV CEARÁ
PRESIDENTE: ADRIANO MARTINS MUNIZ
DIRETORIA DE PROGRAMAÇÃO: MOEMA CIRINO SOARESREALIZAÇÃO: ESPAÇO KOMBOGÓ
COORDENAÇÃO GERAL: LANA SORAYA
PRODUÇÃO EXECUTIVA: IDEAIS PRODUÇÕES
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: ANDREA VASCONCELOS
COORDENAÇÃO DE LOGÍSTICA: THYAGO RIBEIRO
JORNALISTAS: LANA SORAYA E CAMILLA LIMA
DIREÇÃO TÉCNICA: MARCO ANTONIO SILVA RUDOLF
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: BRUNO GARCIA BASTOS PIMENTEL
DIREÇÃO DE ARTE: CAROLINA ALCÂNTARA DA ROSA
OPERADOR DE SOM: VOLGAN TIMBÓ MENDES NETO
OPERADOR DE CÂMERA 1: THIAGO SOUZA DE OLIVEIRA
OPERADOR DE CÂMERA 2: GUTIÉRREZ REGES DA SILVA
ASSISTENTE DE CAMERA: DELANO NEVES DE FRANÇA
FOTOGRAFIA STILL: COLETIVO MULHERES DA IMAGEM CE/LILI RODRIGUES
ELETRICISTA/MAQUINARIA: LUIZ HUMBERTO RIBEIRO CAMPOS
CONSULTORIA JURÍDICA: PAULO MARANHÃO
CONSULTORIA EM RESPONSABILIDADE SOCIAL: ANA VIEIRA
COMUNICAÇÃO:INSTITUTO MUTIRÃO E COLETIVO PROGRAMANAS
MÍDIAS SOCIAIS: EDUARDA RIBEIRO TRILHA SONORA: CLAU ANIZ                                CRIAÇÃO/DESIGNER: GIL LOPES
DESIGNER/ARTES GRÁFICAS: Luiz Ernandes



O programa será dividido em temporadas. Nesta primeira parte são oito programas com convidados diferentes. Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet.

Comentários

Postagens mais visitadas