Fortaleza devia apreender com quem sabe...

Seminário do Carnaval de Olinda


Sérgio Mamberti, secretário de Políticas Culturais (SPC) do MinC, e Américo Córdula, diretor de Estudos e Monitoramento da SPC, participam do evento, neste sábado (22)

Secretário de Políticas Culturais, Sérgio Mamberti. Foto: www.flickr.com/culturaviva - Esta imagem está sob uma licença Creative Commons CC BY-SA 2.0

A Prefeitura de Olinda realiza neste sábado, dia 22, o IV Seminário do Carnaval da cidade, encontro que tem como objetivo discutir junto com os carnavalescos a economia do carnaval e um plano com prioridades para o período. As palestras e debates acontecerão no auditório da Aeso -Faculdades Integradas Barros Melo, na rua de São Bento, no Varadouro, das 9h às 17h.
O secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura (SPC/MinC), Sérgio Mamberti, e o diretor de Estudos e Monitoramento da SPC, Américo Córdula, participam das atividades. Destaque também para as falas da deputada Federal e Coordenadora em Pernambuco da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura, Luciana Santos; da secretária de Patrimônio e Cultura de Olinda, Márcia Souto, e do representante da Comissão Pernambucana de Folclore, José Fernando de Souza.
Podem participar do Seminário todos aqueles que fazem parte do cadastro cultural da cidade ou os carnavalescos que se inscreveram mediante a apresentação de CPF, RG, comprovante de residência e currículo de atuação cultural. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (20), na Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, na rua de São Bento, 161, em horário comercial.
O IV Seminário do Carnaval é uma iniciativa da Prefeitura de Olinda, em parceria com a Liga Olindense de Agremiações Carnavalescas (LOA), Associação Carnavalesca de Olinda (ACO), Associação das Orquestras de Frevo de Olinda, Liga dos Bonecos Gigantes, União dos Afoxés de Pernambuco, Associação dos Maracatus de Olinda, Representação das escolas de Samba, Liga dos Blocos Líricos de Pernambuco e Conselho Municipal de Políticas Culturais

Comentários

Postagens mais visitadas