74 anos do Az de Ouro

No espaço cultural KUKUKAIA (av. Pontes Vieira 55 A- Dionísio Torres), a partir das 12h, do dia 02 de outubro de 2010, o Maracatu Az de Ouro irá comemorar entre amigos e brincantes seus 74 anos de existência. Esta entidade que representa a cultura popular cearense é a mais antiga em atividade em nosso Estado.



No ano de 2010, dando continuidade as suas ações que misturam diversão, cultura e a responsabilidade social, aproveita este momento de suas comemorações para homenagear a cultura cearense através de seus representantes. Em 2006, nas comemorações dos 70 anos do maracatu, foi criada a comenda Mestre Jucá do Balaio, com o objetivo de ressaltar figuras que se destacam no cenário cultural, este ano faremos á entrega há 10 homenageados. Entre eles estarão: Wânia Dummar e Fátima Mesquita

O cardápio especial será uma feijoada tipicamente cearense, a melhor da cidade preparada com carinho pela equipe do KUKUKAIA para esta data.

Teremos também a participação especial: Pingo de Fortaleza, Grupo percussivo - Ibadã, Tambores de Crioula.
O evento será para fechado para convidados. Para maiores informações com Ideais Produções ideaisproducoes@gmail.com (99561625/88155046/99588298)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Ideais Produções e Clube dos Chevetteiros.com